Geral

Biffi parabeniza presidenta Dilma pela regulamentação de programas de inclusão digital

O deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT/MS) parabenizou a presidenta Dilma Rousseff pela regulamentação do decreto nº 7.750/12, que visa a implantação dos programas Prouca (Programa Um Computador Por Aluno) e Reicomp (Regime Especial de Incentivo a Computadores Para Uso Educacional). De acordo com o parlamentar, as duas ações visam ampliar o acesso à inclusão […]

Arquivo Publicado em 12/06/2012, às 18h50

None

O deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT/MS) parabenizou a presidenta Dilma Rousseff pela regulamentação do decreto nº 7.750/12, que visa a implantação dos programas Prouca (Programa Um Computador Por Aluno) e Reicomp (Regime Especial de Incentivo a Computadores Para Uso Educacional).


De acordo com o parlamentar, as duas ações visam ampliar o acesso à inclusão digital das escolas das redes públicas, além das unidades sem fins lucrativos de atendimento a pessoas com deficiência. 


“É um passo importantíssimo para ampliarmos o acesso ao conhecimento digital. Acredito que esses dois programas vão se somar às demais ações educacionais implantadas durante o governo Lula e em franca expansão no governo Dilma”, destacou Biffi.

Jornal Midiamax