Geral

Biffi afirma que evento é pontapé para eleger Vander Loubet

O coordenador da campanha de Vander Loubet a Prefeitura de Campo Grande, o deputado federal Antônio Carlos Biffi saudou os presentes no evento e ressaltou a participação das principais lideranças, durante o evento realizado na manhã deste domingo (22). Biffi enfocou que o PT terá 25 candidatos a prefeito no estado. “Estamos disputando para ser […]

Arquivo Publicado em 22/07/2012, às 14h35

None

O coordenador da campanha de Vander Loubet a Prefeitura de Campo Grande, o deputado federal Antônio Carlos Biffi saudou os presentes no evento e ressaltou a participação das principais lideranças, durante o evento realizado na manhã deste domingo (22).


Biffi enfocou que o PT terá 25 candidatos a prefeito no estado. “Estamos disputando para ser o primeiro partido do Brasil e o primeiro partido de Mato Grosso do Sul”.


O deputado destacou o trabalho dos presidentes municipal, estadual e nacional do PT. “Estamos dando o ponta pé inicial desta campanha que será vitoriosa em Campo Grande”.


Biffi lembrou que o PMDB se reveza no poder a trinta anos. “O novo com certeza é o partido dos trabalhadores para Campo Grande”. E acrescentou: “Nós vamos para o segundo turno não temos duvida disso, vai depender de cada um de vocês”.

Jornal Midiamax