Geral

Bento XVI lança terceiro volume do livro ‘Jesus de Nazaré’

O terceiro volume do livro sobre Jesus de Nazaré escrito pelo papa Bento XVI foi lançado oficialmente nesta terça-feira, no Vaticano. A obra, intitulada “Jesus de Nazaré – A infância de Jesus”, será publicada primeiramente em nove idiomas e distribuída em 50 países, totalizando uma tiragem de mais de um milhão de exemplares. A edição […]

Arquivo Publicado em 20/11/2012, às 17h46

None

O terceiro volume do livro sobre Jesus de Nazaré escrito pelo papa Bento XVI foi lançado oficialmente nesta terça-feira, no Vaticano.



A obra, intitulada “Jesus de Nazaré – A infância de Jesus”, será publicada primeiramente em nove idiomas e distribuída em 50 países, totalizando uma tiragem de mais de um milhão de exemplares.



A edição em italiano contém 173 páginas e foi lançada pela Livraria Editora Vaticana com parceria com a Editora Rizzoli.



O livro enfoca o evangelho segundo Marcos e Lucas, com incursões de João. Bento XVI inicia a obra falando sobre Maria, a qual, segundo ele, foi “uma mulher corajosa”, de “grande interioridade”, que sabia unir “coração e razão”.


Jornal Midiamax