Geral

Bebê de uma semana morre após ser mordido por cachorro na Inglaterra

Um bebê de uma semana de vida morreu após ser mordido pelo cão de estimação da sua família, informa nesta quarta-feira o site do jornal britânico Daily Mail. De acordo com a polícia de West Mercia, na Inglaterra, a criança morreu em um hospital na terça-feira após paramédicos terem sido chamados em um endereço na […]

Arquivo Publicado em 21/11/2012, às 14h09

None

Um bebê de uma semana de vida morreu após ser mordido pelo cão de estimação da sua família, informa nesta quarta-feira o site do jornal britânico Daily Mail.


De acordo com a polícia de West Mercia, na Inglaterra, a criança morreu em um hospital na terça-feira após paramédicos terem sido chamados em um endereço na localidade de Telford às 8h. Um porta-voz da polícia afirmou ao Daily Mail que as autoridades ainda aguardam o resultado da autópsia para lançar uma investigação sobre as causas precisas da morte.


Porém, o detetive Neil Jamieson afirmou que “aparentemente o bebê morreu como resultado de uma mordida de cachorro”. O cão era um Jack Russell de estimação da família. Segundo o Daily Mail, acredita-se que o animal tenha sido sacrificado após a tragédia.

Jornal Midiamax