Geral

Barcos faz mudanças no acordo financeiro, mas acerta com Palmeiras após intervenção de Tirone

O grande “camarão” de Luiz Felipe Scolari quase virou sonho. Hernán Barcos chegou ao Brasil e pediu mudanças no acordo finaceiro que já havia feito com o Palmeiras. Os pedidos irritaram a diretoria do clube, mas o presidente Arnaldo Tirone entrou nas conversas e conseguiu chegar a um entedimento com o atacante que foi contratado […]

Arquivo Publicado em 22/01/2012, às 20h40

None
809437492.jpg

O grande “camarão” de Luiz Felipe Scolari quase virou sonho. Hernán Barcos chegou ao Brasil e pediu mudanças no acordo finaceiro que já havia feito com o Palmeiras. Os pedidos irritaram a diretoria do clube, mas o presidente Arnaldo Tirone entrou nas conversas e conseguiu chegar a um entedimento com o atacante que foi contratado da LDU.


“Ele abriu mão de muita coisa lá no Equador. A gente mudou um pouco, não foi nada substancial, e ficou bom para os dois lados. Terça-feira ele se apresenta. Esperamos que ele dê certo e ajude o Palmeiras na temporada”, afirmou o dirigente que salvou as negociações.


O cartola não quis dar detalhes das mudanças, mas disse que quis garantir que o camisa 9 dos sonhos de Felipão chegasse ao Palmeiras. O clube desembolsou R$ 7 milhões por 70% dos direitos econômicos.


Ao acertar com a agremiação brasileira, Barcos abriu mão de um salário substancialmente maior que lhe foi oferecido pelo futebol do Oriente Médio. Tudo para ficar mais perto de ser convocado pelo Equador para jogar as Eliminatórias da Copa. Ele é argentino, mas está em processo de naturalização.


A apresentação de Barcos está marcada para terça-feira, às 11h30, na Academia de Futebol. Antes mesmo de assinar o contrato, ele já havia falado como jogador do Palmeiras e chegou até a segurar a camisa do clube que lhe foi entregue no Aeroporto de Guarulhos.


Jornal Midiamax