Geral

Barça cochila e permite reação do Real, mas avança na Copa do Rei

Foi no sufoco, mas o Barcelona segurou o empate em 2 a 2 com o Real Madrid nesta quarta-feira, no estádio Camp Nou, e se classificou para as semifinais da Copa do Rei. Jogando em casa, a equipe catalã, que venceu a partida de ida por 2 a 1 no Santiago Bernabéu, abriu 2 a […]

Arquivo Publicado em 25/01/2012, às 23h53

None

Foi no sufoco, mas o Barcelona segurou o empate em 2 a 2 com o Real Madrid nesta quarta-feira, no estádio Camp Nou, e se classificou para as semifinais da Copa do Rei.


Jogando em casa, a equipe catalã, que venceu a partida de ida por 2 a 1 no Santiago Bernabéu, abriu 2 a 0 de vantagem, com gols de Pedro e Daniel Alves, no fim do primeiro tempo.


Na etapa final, Cristiano Ronaldo e Benzema empataram para o Real, que, no entanto, precisava de mais um gol para se classificar.


Atual campeão da Copa do Rei, o Real, que nesta quarta-feira teve o meia Kaká como titular e o lateral Marcelo no banco de reservas, volta suas atenções agora para a Liga dos Campeões e o Campeonato Espanhol, em que é o líder, com cinco pontos de vantagem para o grande rival.


A equipe catalã, por sua vez, continua firme na luta pelos outros dois títulos e na copa enfrentará o classificado do duelo local entre Valencia e Levante, que farão o jogo de volta nesta quinta-feira. Na ida, o time dos brasileiros Diego Alves e Jonas venceu com facilidade no estádio Mestalla: 4 a 1.

Jornal Midiamax