O 21 Bar e Lazer abriu as portas na noite desta sexta-feira (31) após o seqüestro dos jovens  Leonardo Batista Fernandes, de 19 anos e de Breno Luigi Silvestrini de Araújo, de 18 anos, nesta quinta-feira (30) com pouco movimento.

Segundo o proprietário, Élbio Soares, a irmã de um dos jovens chegou a ir ao local na noite de ontem perguntando por eles.

“Ela vem sempre aqui e o irmão também. O outro eu não conhecia direito, mas lamento muito o que aconteceu, são jovens como meus filhos e posso imaginar a dor desses pais. Eles eram educados e só vieram se divertir, como tantos outros”, declarou.

O proprietário informou que dois grupos de pessoas tinham marcado com antecedência que iriam para comemorar o aniversário no lugar. “Eu tentei ligar, desmarcar, mas não teve como porque já tínhamos combinado. Uma das aniversariantes comentou que o que aconteceu aqui poderia ter acontecido em qualquer lugar, infelizmente”, disse.

Ele reclama da falta de policiamento na região. “É um assunto realmente complicado. A gente reclama e às vezes vem, às vezes não. Até entendemos que eles não tem muita culpa também porque a alegação é que faltam viaturas e a gente sabe que isso é verdade”, observou.

No lugar, ninguém foi encontrado para dar depoimento sobre a falta de segurança, porque não havia ninguém até a saída da equipe de reportagem passando pelo bar.