Geral

Bandidos tentam assaltar agência bancária de Sonora

Na madrugada desta terça-feira (3), bandidos tentaram assaltar a agência do Banco do Brasil de Sonora, município localizado no extremo norte de Mato Grosso do Sul.A tentativa foi frustrada por vizinhos da agência que notaram a movimentação e acionaram a polícia. Munidos com maçarico e botijão de gás, além de um pé de cabra, os […]

Arquivo Publicado em 03/01/2012, às 17h05

None

Na madrugada desta terça-feira (3), bandidos tentaram assaltar a agência do Banco do Brasil de Sonora, município localizado no extremo norte de Mato Grosso do Sul.

A tentativa foi frustrada por vizinhos da agência que notaram a movimentação e acionaram a polícia. Munidos com maçarico e botijão de gás, além de um pé de cabra, os bandidos tentaram arrombar os caixas.

A polícia chegou a perseguir os bandidos, assim como trocou tiros, mas os mesmos fugiram pela BR-163, sentido a Coxim. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), a Força Tática da Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para auxiliar nas buscas, mas não localizaram os assaltantes até o momento.

Assalto

No último dia 30, outro grupo de assaltantes levaram cerca de R$ 50 mil da mesma agência. Conforme a polícia, o assalto foi bem planejado por bandidos “profissionais”, pois foi executado sem qualquer alarde. Nem mesmo as câmeras de segurança conseguiram captar imagens dos assaltantes.

Jornal Midiamax