Geral

Bandidos simulam defeito em carro e fazem arrastão no Rio de Janeiro

Bandidos fizeram um arrastão na noite do último sábado (1º) na Linha Vermelha, na altura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ao menos três veículos foram levados pelos suspeitos. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos simularam um defeito no carro em que estavam e fizeram um sinal obrigando os motoristas que […]

Arquivo Publicado em 02/09/2012, às 14h12

None

Bandidos fizeram um arrastão na noite do último sábado (1º) na Linha Vermelha, na altura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ao menos três veículos foram levados pelos suspeitos.


De acordo com a Polícia Militar, os criminosos simularam um defeito no carro em que estavam e fizeram um sinal obrigando os motoristas que estavam atrás reduzirem a velocidade.


Os bandidos renderam os motoristas, tiraram todo mundo que estavam nos carros e fugiram levando os três veículos.


Foi o segundo episódio de violência registrado na via expressa no mesmo dia. Pela manhã, moradores do Complexo da Maré, na zona norte da capital, atiraram paus e pedras em carros e fecharam uma das pistas queimando objetos para protestarem contra uma operação do Bope (Batalhão de Operações Especiais) na favela Nova Holanda. Na ação, dois suspeitos morreram.

Jornal Midiamax