Um rapaz de 20 anos foi vítima de assalto na madrugada deste sábado, 08 de dezembro, na avenida 14 de Março, em . Ele e uns amigos, todos militares, estavam em uma casa de de Corumbá, quando resolveram ir embora. A vítima ligou de seu celular para o número do ponto de táxi de Ladário, cidade onde mora. A pessoa que o atendeu disse que aguardasse cinco minutos. Depois chegou o motorista de uma Corsa prata perguntando se eram eles que tinham pedido táxi e a vítima e os quatro amigos embarcaram no carro.

Os colegas do rapaz moram em Corumbá e foram deixados nos bairros Universitário e Maria Leite. No trajeto para Ladário, o suposto taxista parou e carro, sacou um revólver e anunciou o assalto, exigindo que o militar entregasse seus pertences. Ele entregou o telefone celular e a carteira contendo documentos pessoais e uma quantia em dinheiro. Em seguida, entrou em luta corporal com o assaltante, mas com medo da reação do bandido, o rapaz saiu correndo e o assaltante também fugiu em seguida.

A vítima disse que o suposto taxista era baixo, branco, forte fisicamente e vestia calça jeans e camiseta branca. O caso foi registrado na de Polícia Civil de Ladário (BO 1733/2012).