Geral

Bandido invade escritório de advocacia e aterroriza funcionária

Jonathan Teixeira dos Santos, de 23 anos, teria invadido por volta das 09h40 desta segunda-feira (11), um escritório de advocacia que fica localizado à Rua Alfredo Justino, ao lado da Promotoria de Justiça e do Fórum Municipal, no Bairro Centro, em Três Lagoas (MS). O marginal, extremamente agressivo, teria colocado uma arma na cabeça da […]

Arquivo Publicado em 12/06/2012, às 09h15

None

Jonathan Teixeira dos Santos, de 23 anos, teria invadido por volta das 09h40 desta segunda-feira (11), um escritório de advocacia que fica localizado à Rua Alfredo Justino, ao lado da Promotoria de Justiça e do Fórum Municipal, no Bairro Centro, em Três Lagoas (MS).

O marginal, extremamente agressivo, teria colocado uma arma na cabeça da funcionária e exigido dinheiro. A vitima, atordoada pelo horror, não pensou duas vezes e entregou tudo que havia no escritório, uma quantia avaliada em mais de R$ 1.000. Após a fuga de Jonathan, a profissional contatou a Policia Militar, que imediatamente iniciou buscas pelo ladrão; uma caçada que duraria mais de 40 minutos.

Teixeira fugiu a pé, mas foi detido pela ALI (Agência Local de Inteligência) numa bicicleta, na Avenida Clodoaldo Garcia, próximo a um posto de gasolina, no Parque São Carlos e enviado para o 1° DP, onde foi reconhecido pela vitima, como autor do assalto.

Ao ser preso, o jovem não só disse possuir um comparsa, como também informou o nome do companheiro.

Jornal Midiamax