Geral

Bandido assalta com arma de brinquedo e agride vítima com ferro

Um homem de 40 anos reagiu a um assaltado na qual percebeu que o ladrão estava com uma arma de brinquedo. Os dois entraram em luta corporal e a vítima foi agredida com golpes de barra ferro por volta de 3h desta sexta-feira (9), próximo a rodoviária da cidade Maracaju (162 de km Campo Grande). […]

Arquivo Publicado em 09/03/2012, às 10h34

None

Um homem de 40 anos reagiu a um assaltado na qual percebeu que o ladrão estava com uma arma de brinquedo. Os dois entraram em luta corporal e a vítima foi agredida com golpes de barra ferro por volta de 3h desta sexta-feira (9), próximo a rodoviária da cidade Maracaju (162 de km Campo Grande).

A vítima contou que foi abordado na localidade pelo ladrão com a arma de brinquedo, neste instante ele reagiu e entrou em luta corporal com o autor que fugiu do local. O homem de 40 anos então seguiu o ladrão que tinha levado seu celular.

Ao chegar próximo ele foi agredido a golpes de barra ferro pelo autor. A vítima então entrou rapidamente dentro de seu carro. O bandido então danificou o veículo com a devida barra.

Jornal Midiamax