Geral

Banda Lutano realiza ‘Ensaio de Rua’ na Orla Morena

Acontece no sábado (3), a partir das 18 horas, o show “Ensaio de Rua com Lutano” na Orla Morena. O evento é uma realização da própria banda, que está de nova formação e pretende fazer o ensaio para fazer uma experimentação do novo som. De acordo com o vocalista e guitarrista Kleber Nogueira, os ideais […]

Arquivo Publicado em 31/10/2012, às 14h44

None

Acontece no sábado (3), a partir das 18 horas, o show “Ensaio de Rua com Lutano” na Orla Morena. O evento é uma realização da própria banda, que está de nova formação e pretende fazer o ensaio para fazer uma experimentação do novo som.


De acordo com o vocalista e guitarrista Kleber Nogueira, os ideais da banda permaneceram, mas o diferencial está no som, que ficou mais leve do que antes. “A nossa mensagem será a mesma, só que com um som mais leve”, avalia o guitarrista.


A mensagem referida é a luta contra o preconceito, a discriminação, a luta por respeito, pela paz e principalmente, pela vida. A música de Lutano remete o ouvinte/espectador a uma reflexão de uma sociedade mais feliz, tolerante e plural.


Na ativa desde 2000, a banda Lutano passou por vários palcos de Campo Grande e de Mato Grosso do Sul e volta hoje, com esse projeto de Ensaio de Rua, justamente para cativar inesperadamente, as pessoas comuns e fazer o som chegar em todas as tribos. “Queremos surpreender as pessoas na rua, mostrar o nosso som para jovens, crianças e pessoas de todos os tipos. A idéia é realizar o show em vários locais, como praças, feiras, pistas de skate e principalmente em regiões periféricas”, conta Pietro Falcão, produtor da banda.


Acompanham o guitarrista, os músicos Fernando Emanuel (bateria) e Eduardo Lopes (contrabaixo). Das mais de 40 composições próprias, as músicas mais conhecidas “Descompromisso”, “Adolescência” e “A Nova” estarão no repertório do show.


SERVIÇO


Ensaio Aberto com Lutano


Local: Arena da Orla Morena


Data: 03 de novembro


Horário: 18 horas

Jornal Midiamax