Geral

Bancos funcionam normalmente em Corumbá

Em Corumbá, o presidente do Sindicato dos Bancários, Agostinho Colombo, informou que a categoria fará assembleia no final da tarde de hoje, na sede da entidade, para decidir se adere ou não ao movimento grevista. Hoje, os bancos funcionam normalmente na cidade. Os bancários de todo o Pais iniciaram nesta terça-feira, 18, o movimento nacional […]

Arquivo Publicado em 18/09/2012, às 13h11

None

Em Corumbá, o presidente do Sindicato dos Bancários, Agostinho Colombo, informou que a categoria fará assembleia no final da tarde de hoje, na sede da entidade, para decidir se adere ou não ao movimento grevista. Hoje, os bancos funcionam normalmente na cidade.


Os bancários de todo o Pais iniciaram nesta terça-feira, 18, o movimento nacional de greve, suspendendo o atendimento aos correntistas. Ainda não há previsão de quantos bancos devem aderir.


Os bancários pedem um aumento de 10,25% nos salários. No entanto, os patrões oferecem 6% de reajuste. Segundo a Contraf, a paralisação é por tempo indeterminado, até que os banqueiros façam uma nova proposta. A última greve dos bancários durou 21 dias, em setembro do ano passado.

Jornal Midiamax