Geral

Banco do Brasil aposta na especialização do atendimento às micro e pequenas empresas

O Banco do Brasil realiza na terça-feira (24), às 10h, evento de lançamento de um conjunto de soluções de atendimento exclusivas para as micro e pequenas empresas. O objetivo é oferecer aos clientes MPE atendimento especializado em determinadas agências do País, por meio de profissionais treinados e que entendam do seu negócio. O evento conta […]

Arquivo Publicado em 23/04/2012, às 22h39

None

O Banco do Brasil realiza na terça-feira (24), às 10h, evento de lançamento de um conjunto de soluções de atendimento exclusivas para as micro e pequenas empresas. O objetivo é oferecer aos clientes MPE atendimento especializado em determinadas agências do País, por meio de profissionais treinados e que entendam do seu negócio.


O evento conta com as presenças do Presidente do Banco do Brasil, Aldemir Bendine, do vice-presidente de Agronegócios e Micro e Pequenas Empresas do BB, Osmar Fernandes Dias, do vice-presidente de Varejo, Distribuição e Operações do BB, Dan Conrado, de diversos executivos do BB e do governador do Estado do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, além de outras autoridades locais.


Inicialmente, o conjunto de soluções será avaliado com as empresas clientes da Agência Centro Comercial – Campo Grande (MS), compreendendo em nova ambiência e sinalização interna, criação de espaço de conveniência e de balcão de apoio, além de melhorias no fluxo de documentos para a aprovação de operações de crédito.


O lançamento está alinhado ao BOMPRATODOS, conjunto de medidas divulgadas pelo BB, no último dia 4 de abril, que promoveu redução das taxas de juros das principais linhas de crédito para micro e pequenas empresas, além de elevar os limites para antecipação de recebíveis, e também beneficiar as pessoas físicas.


Para o vice-presidente de Agronegócios e Micro e Pequenas Empresas do BB, Osmar Fernandes Dias, “o Banco do Brasil investe no atendimento especializado às micro e pequenas empresas porque acredita no potencial desse segmento, que responde por 21% do Produto Interno Bruto (PIB) e que emprega mais de 50% da forma de trabalho.” Estamos inaugurando uma nova etapa no relacionamento com nossos clientes, na qual o atendimento se coloca como o grande diferencial de mercado, conclui o executivo do BB.

Jornal Midiamax