Azambuja deve se afastar da direção do PSDB para tocar campanha na Capital

O vice-presidente, deputado estadual Márcio Monteiro, assumirá o comando do partido no período eleitoral

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vice-presidente, deputado estadual Márcio Monteiro, assumirá o comando do partido no período eleitoral

Pré-candidato a prefeito da Capital, o deputado federal Reinaldo Azambuja deverá se afastar, provisoriamente, da presidência regional do PSDB para tocar sua campanha em Campo Grande. Em seu lugar, o vice-presidente, deputado estadual Márcio Monteiro, assumirá o comando do partido no período eleitoral. Ele terá a missão de liderar a campanha de pelo menos outros 32 pré-candidatos tucanos.

“Possivelmente vou me afastar da presidência e o Márcio assumirá”, informou Azambuja. Ele reconheceu ser complicado conciliar a corrida por votos na Capital com o auxílio aos demais pré-candidatos a prefeito pelo PSDB.

Indagado sobre a possibilidade, Monteiro avaliou não ser necessário transmitir o cargo oficialmente. “Não vejo necessidade, pois a atribuição do vice é justamente substituir o titular em qualquer caso de necessidade”, comentou. Ele, no entanto, revelou-se totalmente disposto a colaborar. “Me sinto bem a vontade para ajudar”, destacou.

O deputado estadual, inclusive, contou já estar atuando neste sentido. “Frequentemente, venho conversando com os nossos 33 pré-candidatos a prefeito”, afirmou. “Também tem o pessoal que disputará vaga de vereador. Quero contribuir com eles também”, finalizou.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados