Geral

Avião com problema decola e pousa duas vezes seguidas em Salvador

Os passageiros de um voo que saiu de Salvador com destino a Brasília viveram momentos de tensão neste sábado (21). Com um problema na porta, a aeronave decolou e retornou ao solo duas vezes. Após a primeira decolagem, pouco depois das 6h, o piloto informou os passageiros que a porta do avião estava fazendo um […]

Arquivo Publicado em 21/01/2012, às 23h36

None

Os passageiros de um voo que saiu de Salvador com destino a Brasília viveram momentos de tensão neste sábado (21). Com um problema na porta, a aeronave decolou e retornou ao solo duas vezes.

Após a primeira decolagem, pouco depois das 6h, o piloto informou os passageiros que a porta do avião estava fazendo um barulho que não era normal, e que era necessário pousar para verificar o que está ocorrendo. A aeronave, entretanto, circulou por uma hora até conseguir autorização para aterrissar no aeroporto de Salvador, da onde tinha decolado.

O avião foi esvaziado e os passageiros esperaram numa sala que o problema fosse consertado. Em seguida, subiram novamente na mesma aeronave, que decolou pela segunda vez.

O barulho, entretanto, continuava, e o piloto pousou a aeronave no aeroporto de Salvador pela segunda vez.

Até o início da noite, os passageiros ainda não haviam conseguido deixar a capital baiana. A previsão é que eles embarcassem num outro voo, por volta das 20h de hoje.

Jornal Midiamax