Sem saber o que fazer ao descobrir que foi traído por Muriry (Eliane Giardini), Adauto (Juliano Cazarré) tomará uma medida extrema no capítulo desta terça-feira de “Avenida Brasil”. O rapaz subirá no telhado do clube e fará um escândalo daqueles. Culpada, a mãe de Tufão irá até lá e tentará fazer o ex se acalmar.

Ainda no capítulo de hoje, Ivana (Letícia Isnard) vai tirar satisfações com Max (Marcello Novaes) no lixão. Com uma faca nas mãos, ela partirá para cima dele, mas, ao ser desarmada, a irmã de Tufão será humilhada pelo ex.

“Que alegria não ter mais que encostar nesse corpo nojento! Não ter mais que beijar essa boca asquerosa! Baranga de quinta!”, dirá ele. “Você devia era levantar as mãos pro céu e agradecer que teve um macho que nem eu te dando beijo todo dia, te levando pra cama todo dia, elogiando essa tua cara feia! Eu te tirei do Caritó, fubanga!”

Para piorar, Nilo (José de Abreu) dirá: “O Max te falou como é que ele e a Carminha te chamavam? Bujãozinho!”, fará graça o catador. Triste, Ivana replicará. “Pode tirar sarro, mas vou voltar agora pra mansão, pra minha casa, pra minha família, para as pessoas que me amam e vocês vão continuar aqui no lixo, que é o lugar de vocês.” Tenso!