Transtornada com a morte de Max (Marcello Novaes), Nina (Débora Falabella) se lembra de momentos antes do e desabafa com Jorginho (Cauã Reymond). Ela diz que pode ser a assassina do vilão, na novela Avenida Brasil. “Foi um trauma muito grande, um choque, uma autodefesa, um pânico. Eu não consigo parar de pensar que avancei para cima dele com uma coisa pesada na mão. Eu não lembro. Quanto mais eu tento lembrar, quanto mais eu penso, me dá uma sensação…”, conta Nina ao namorado, em vídeo publicado no site oficial da trama. As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (12), na TV Globo.

No capítulo de quinta-feira (11), após levar Nina como refém pelo , Max acabou todo ensanguentado devido a golpes de enxada. A jovem, que estava ao seu lado, ficou desesperada ao acordar de um desmaio e perceber o que havia acontecido.

Antes disso, Max havia amarrado Carminha, Nilo e Lucinda no lixão. Assim que Nina chegou para tentar salvá-los, ele a pegou como prisioneira e começou a ameaçar com a arma. Muito tenso, o malandro contou todo seu plano de vingança, despejando o ódio que sente pelas duas em palavras. Ao saber que a amada havia ido ao lixão, Jorginho correu em socorro de Nina, chegando a tempo de impedir que Max a possuísse à força. Após trocarem socos, Max manteve a arma e, dando uma gravata, ameaçou Nina de morte com a arma.

Max, então, quando tinha todos sob sua custódia, jogou cachaça no chão para tentar colocar fogo na casa. No momento em que estava jogando a vela acesa no chão, foi interrompido por Lucio, que lhe deu um soco. Atordoado, Max finalmente se utilizou da arma que tinha em mãos e atirou no filho de Janaina. Após a casa de Lucinda começar a pegar fogo, Max saiu com Nina como refém. Tufão e sua família chegaram ao local e salvaram todos do fogo.