Geral

‘Avenida Brasil’: Max tenta estuprar Nina no lixão

Em Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves), Lucinda (Vera Holtz) e Nilo (José de Abreu) serão amarrados por Max (Marcello Novaes) na casa da mãe do lixão. Ao saber das maldades do malandro, Nina (Débora Falabella) vai ao local socorrer Lucinda e acaba sendo rendida também. Max brinca com uma arma e finge atirar em todos […]

Arquivo Publicado em 10/10/2012, às 11h08

None
1577933836.jpg

Em Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves), Lucinda (Vera Holtz) e Nilo (José de Abreu) serão amarrados por Max (Marcello Novaes) na casa da mãe do lixão. Ao saber das maldades do malandro, Nina (Débora Falabella) vai ao local socorrer Lucinda e acaba sendo rendida também. Max brinca com uma arma e finge atirar em todos eles. As informações são do jornal O Dia.


“Pensando bem, antes do juízo final, eu mereço ter um gostinho que não tive ainda. E é você quem vai me dar! Você disse que transou comigo, mas era mentira! Só que agora vai ser de verdade, parceira”, diz Max, surtado, arrastando a chef de cozinha para o quarto. Ele a joga na cama, pula sobre ela, mas é impedido por Jorginho.

Jornal Midiamax