‘Avenida Brasil’: Max entrega fotos com Carminha
No capítulo deste sábado (6), de Avenida Brasil, da Globo, Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) ficaram frente a frente na mansão. Esta foi a primeira vez que os ex-comparsas se encontraram após a tentativa de assassinato da vilã. Carminha pede para ele confiar nela, mas Max não cai na conversa e a ameaça, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
No capítulo deste sábado (6), de Avenida Brasil, da Globo, Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) ficaram frente a frente na mansão. Esta foi a primeira vez que os ex-comparsas se encontraram após a tentativa de assassinato da vilã.
Carminha pede para ele confiar nela, mas Max não cai na conversa e a ameaça, que fica visivelmente transtornada com a situação. Sozinho no quarto, o malandro insinua que tem provas contra ela.
Desconfiada, Nina (Débora Falabella) foi até o lixão e encontrou com Lucinda (Vera Holtz), que falou que Max está vivo e contou que ele guardou as fotos que provam o caso dele com Carminha.
Max trancou Carminha no canil e voltou para a mansão. Lá, ele diz que recebeu uma encomenda. Ele entrega para Ivana e vai embora. Em frente a casa ele dá uma ‘banana’ para a família. Ao abir a caixa, ela levou um susto ao ver as fotos de Max com Carminha, que comprovam que os dois tinham um caso.
Carminha, que foi solta por Lelelco, tenta fugir, mas foi impedida. Ao entrar na mansão, ela se deparou com as fotos. Tufão perdeu o controle e gritou com a mulher.
Enquanto o clima pegou fogo na mansão. Muito longe dali, Suelen (Ísis Valverde) investiu em Wallerson (Gabriel Chadan), jogador que atua no mesmo time que seu namorado, Leandro (Thiago Martins). A periguete se convidou para uma festinha particular em Búzios e fez uma entrada triunfal, com direito até a helicóptero. Porém, a festa não acabou muito bem para ela. Wallerson a chama de ‘vagaba’ e a expulsa da casa, após ela dizer que queria ir embora de lá.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.