Geral

‘Avenida Brasil’: Max entrega fotos com Carminha

No capítulo deste sábado (6), de Avenida Brasil, da Globo, Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) ficaram frente a frente na mansão. Esta foi a primeira vez que os ex-comparsas se encontraram após a tentativa de assassinato da vilã. Carminha pede para ele confiar nela, mas Max não cai na conversa e a ameaça, […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 00h55

None
676334849.jpg

No capítulo deste sábado (6), de Avenida Brasil, da Globo, Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) ficaram frente a frente na mansão. Esta foi a primeira vez que os ex-comparsas se encontraram após a tentativa de assassinato da vilã.

Carminha pede para ele confiar nela, mas Max não cai na conversa e a ameaça, que fica visivelmente transtornada com a situação. Sozinho no quarto, o malandro insinua que tem provas contra ela.

Desconfiada, Nina (Débora Falabella) foi até o lixão e encontrou com Lucinda (Vera Holtz), que falou que Max está vivo e contou que ele guardou as fotos que provam o caso dele com Carminha.

Max trancou Carminha no canil e voltou para a mansão. Lá, ele diz que recebeu uma encomenda. Ele entrega para Ivana e vai embora. Em frente a casa ele dá uma ‘banana’ para a família. Ao abir a caixa, ela levou um susto ao ver as fotos de Max com Carminha, que comprovam que os dois tinham um caso.

Carminha, que foi solta por Lelelco, tenta fugir, mas foi impedida. Ao entrar na mansão, ela se deparou com as fotos. Tufão perdeu o controle e gritou com a mulher.

Enquanto o clima pegou fogo na mansão. Muito longe dali, Suelen (Ísis Valverde) investiu em Wallerson (Gabriel Chadan), jogador que atua no mesmo time que seu namorado, Leandro (Thiago Martins). A periguete se convidou para uma festinha particular em Búzios e fez uma entrada triunfal, com direito até a helicóptero. Porém, a festa não acabou muito bem para ela. Wallerson a chama de ‘vagaba’ e a expulsa da casa, após ela dizer que queria ir embora de lá.

Jornal Midiamax