‘Avenida Brasil’: Lucinda matou a mãe biológica de Carminha

Max revelou um segredo de Lucinda (Vera Holtz) em “Avenida Brasil” antes de morrer. “Que futuro, mamãezinha querida? Eu sou seu filho! Vou ser assassino, como a senhora! Tal mãe, tal filho!”, disse o malandro antes de ser assassinado. Em entrevista ao jornal “O Globo” desta sexta-feira (12) o autor João Emanuel Carneiro contou o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Max revelou um segredo de Lucinda (Vera Holtz) em “Avenida Brasil” antes de morrer. “Que futuro, mamãezinha querida? Eu sou seu filho! Vou ser assassino, como a senhora! Tal mãe, tal filho!”, disse o malandro antes de ser assassinado.

Em entrevista ao jornal “O Globo” desta sexta-feira (12) o autor João Emanuel Carneiro contou o motivo de Lucinda ter sido presa no passado.

Nos anos 70 a catadora era casada com Nilo (José de Abreu) e eles tinham dois filhos, Max e outra menina. Eles eram amigos do casal formado por Santiago (Juca de Oliveira) e sua mulher, pais de Carminha.

Lucinda e Santiago tiveram um caso e a mãe de Carminha, ao descobrir a traição, tentou matar a catadora, mas errou o tiro e acertou acidentalmente a filha dela. Descontrolada Lucinda foi atrás da mulher e a matou.

Esse foi o motivo que levou Lucinda para a cadeia e até hoje ela se sente culpada por Carminha ter ficado órfã.

Conteúdos relacionados