Geral

‘Avenida Brasil’: Lucinda matou a mãe biológica de Carminha

Max revelou um segredo de Lucinda (Vera Holtz) em “Avenida Brasil” antes de morrer. “Que futuro, mamãezinha querida? Eu sou seu filho! Vou ser assassino, como a senhora! Tal mãe, tal filho!”, disse o malandro antes de ser assassinado. Em entrevista ao jornal “O Globo” desta sexta-feira (12) o autor João Emanuel Carneiro contou o […]

Arquivo Publicado em 12/10/2012, às 16h02

None

Max revelou um segredo de Lucinda (Vera Holtz) em “Avenida Brasil” antes de morrer. “Que futuro, mamãezinha querida? Eu sou seu filho! Vou ser assassino, como a senhora! Tal mãe, tal filho!”, disse o malandro antes de ser assassinado.


Em entrevista ao jornal “O Globo” desta sexta-feira (12) o autor João Emanuel Carneiro contou o motivo de Lucinda ter sido presa no passado.


Nos anos 70 a catadora era casada com Nilo (José de Abreu) e eles tinham dois filhos, Max e outra menina. Eles eram amigos do casal formado por Santiago (Juca de Oliveira) e sua mulher, pais de Carminha.

Lucinda e Santiago tiveram um caso e a mãe de Carminha, ao descobrir a traição, tentou matar a catadora, mas errou o tiro e acertou acidentalmente a filha dela. Descontrolada Lucinda foi atrás da mulher e a matou.

Esse foi o motivo que levou Lucinda para a cadeia e até hoje ela se sente culpada por Carminha ter ficado órfã.

Jornal Midiamax