Geral

‘Avenida Brasil’: Durante surto, Max revela segredo bombástico de Lucinda

Max (Marcello Novaes) vai revelar um segredo comprometedor de Lucinda (Vera Holtz) em “Avenida Brasil”. Na casa da catadora no lixão, Nilo (José de Abreu), ela e Carminha (Adriana Esteves) estão presos e Max faz a revelação durante uma discussão: “Que futuro, mamãezinha querida? Eu sou seu filho! Vou ser assassino, como a senhora! Tal […]

Arquivo Publicado em 11/10/2012, às 15h46

None
248333577.jpg

Max (Marcello Novaes) vai revelar um segredo comprometedor de Lucinda (Vera Holtz) em “Avenida Brasil”.


Na casa da catadora no lixão, Nilo (José de Abreu), ela e Carminha (Adriana Esteves) estão presos e Max faz a revelação durante uma discussão: “Que futuro, mamãezinha querida? Eu sou seu filho! Vou ser assassino, como a senhora! Tal mãe, tal filho!”.


O malandro acusa Lucinda de ter acabado com ele ao deixá-lo sozinho com Nilo no lixão. O velho se defende dizendo que ambos tiveram momentos bons.


Surtado, Max avança para cima do pai e aos gritos diz: “Que bons momentos, seu animal?! Sabe qual a primeira coisa que eu lembro quando era pequeno? Um frango de padaria rodando, rodando… Sinto o cheiro até hoje. A gente era mendigo de rua, tu só me dava lavagem para comer!”.


Max questiona Lucinda: “Onde você estava nessa época que não fez nada por mim?”. A catadora responde: “Eu não podia fazer nada, filho… Você sabe… Eu estava presa”, diz, chocando a todos os presentes no local.


“Avenida Brasil” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Jornal Midiamax