Geral

‘Avenida Brasil’: Carminha irá confessar assassinato

Parece que o mistério da morte de Max (Marcello Novaes) já tem solução! Depois das armações de Santiago (Juca de Oliveira), Carminha (Adriana Esteves) vai assumir a culpa pela morte do ex-companheiro no último capítulo de “Avenida Brasil”. Segundo informação do jornal “Extra”, a megera vai ser presa após atirar em Nicolau (Rafael Sieg), um […]

Arquivo Publicado em 16/10/2012, às 23h25

None

Parece que o mistério da morte de Max (Marcello Novaes) já tem solução! Depois das armações de Santiago (Juca de Oliveira), Carminha (Adriana Esteves) vai assumir a culpa pela morte do ex-companheiro no último capítulo de “Avenida Brasil”.

Segundo informação do jornal “Extra”, a megera vai ser presa após atirar em Nicolau (Rafael Sieg), um dos comparsas do pai durante o sequestro de Tufão (Murilo Benício). Quando está na delegacia, a loira assume que matou Max.

Em depoimento, Nina (Débora Falabella) conta que se a vilã não tivesse matado Max, ele acabou matando todos que estavam no lixão no dia do crime. Durante a fala da cozinheira, todos ficam surpresos ao perceber que Carminha salvou Nina da morte duas vezes, no lixão e durante o sequestro de Tufão.

Antes de mostrarem a loira como a assassina do ex-amante, a novela vai mostrar o que todos os outros suspeitos estavam fazendo durante sua visita ao lixão. As gravações do folhetim acontecerão no final da tarde de quinta-feira (18).

Jornal Midiamax