Pular para o conteúdo
Geral

‘Avenida Brasil’: após ameaça de morte, Max humilha Ivana

Ivana (Letícia Isnard) não aguentou saber que foi traída por Max (Marcello Novaes) com Carminha e resolveu tirar satisfações com o malandro no lixão. No entanto, ela acabou levando a pior. No episódio de Avenida Brasil que foi ao ar nesta terça-feira (9), a irmã de Tufão (Murilo Benício) ameaçou o marido com uma faca, […]
Arquivo -

Ivana (Letícia Isnard) não aguentou saber que foi traída por Max (Marcello Novaes) com Carminha e resolveu tirar satisfações com o malandro no lixão. No entanto, ela acabou levando a pior. No episódio de Avenida Brasil que foi ao ar nesta terça-feira (9), a irmã de Tufão (Murilo Benício) ameaçou o marido com uma faca, dizendo que iria matá-la. No entanto, ela acabou desarmada com facilidade por ele, que passou a lhe desferir palavras pesadas.

“Que alegria não ter mais que encostar nesse corpo nojento, de não ter mais que beijar essa boca asquerosa, baranga de quinta!”, atacou o malandro. “Você devia era levantar as mãos pro céu e agradecer que teve um macho que nem eu te dando beijo todo dia, te levando pra cama todo dia, elogiando essa tua cara feia! Eu te tirei do caritó, fubanga!”

Para piorar, Ivana ainda viu a chegada de Nilo (José de Abreu) à casa de Lucinda (Vera Holtz) – e o lixeiro não se segurou na hora de ofendê-la. “O Max te falou como é que ele e a Carminha te chamavam? Bujãozinho!”, atacou, gargalhando de forma debochada.

E a vilã sofreu ao longo do episódio. Depois de ter sido expulsa da paróquia pelo padre, devido aos ataques de Muricy (Eliane Giardini) – que foi ao local para lhe revelar as verdades da megera – ela levou uma cusparada na cara da ex-sogra. Na sequência, Carminha foi atrás de Lúcio para, quem sabe, conseguir um cúmplice para fugir do Rio. No entanto, Janaína (Claudia Missura) logo chegou e também a tirou de sua residência. Chorando com a mão no rosto, sentada na sarjeta, ela ainda viu um carro quase atropelá-la. O motorista logo parou o veículo, desceu e se revelou. Era Max.

“E aí meu, amor. Vamos voltar pra casa?”, disse com ironia o malandro.

No outro núcleo da trama, Leandro (Thiago Martins) descobriu que Suelen (Isis Valverde) viajou para Búzios com Wallerson e também a expulsou de casa. Desesperada, a periguete buscou abrigo na casa de Diógenes – que, ao menos a princípio, lhe foi concedida.

Cadinho (Alexandre Borges) também não está em uma situação nada boa. Alexia (Carolina Ferraz), Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado) descobriram que ele prometeu a cada uma delas dividir o dinheiro que possui depositado na Suíça. As três, então, se uniram e o colocaram contra a parede: “vamos dividir tudo entre nós três. Você, que quis ser esperto, vai ficar sem nada”, avisou Verônica.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira