Geral

Avaí derrota o CRB em casa e alimenta o sonho de subir para Série A

O Avaí venceu o CRB por 1 a 0, nesta sexta-feira, na Ressacada. Agora, o time catarinense tem 46 pontos conquistados, mas permance na sétima posição. Já o CRB é o 16º colocado, com 29 pontos. Ainda sonhando em entrar no G4 da Série B, o Avaí entrou em campo com muita determinação e não […]

Arquivo Publicado em 14/10/2012, às 01h09

None

O Avaí venceu o CRB por 1 a 0, nesta sexta-feira, na Ressacada. Agora, o time catarinense tem 46 pontos conquistados, mas permance na sétima posição. Já o CRB é o 16º colocado, com 29 pontos.

Ainda sonhando em entrar no G4 da Série B, o Avaí entrou em campo com muita determinação e não deu chances ao CRB. Logo no início o Leão criou a primeira chance. Diogo Acosta invadiu a área, mas não conseguiu tirar do goleiro Anderson. Pouco depois, o estreante Erick Flores mandou na trave.

O gol que vinha amadurecendo saiu aos 23. Em cobrança de falta, o zagueiro Fred colocou a bola no canto direito.

No segundo tempo, o cartão vermelho para Dinei, do CRB, praticamente decretou a vitória para o Avaí. Com um jogador a mais em campo, a equipe controlou o jogo e anida desperdiçou algumas oportunidades de gol, como a em que Cleverson cruzou rasteiro, Anderson se embolou com o zagueiro e a bola fica viva na área do CRB, mas ninguém empurrou para o gol. No fim, o Leão acabou com o resultado a seu favor.

Jornal Midiamax