Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves) conseguem encontrar as primeiras fotos que comprometem os dois e seguem com o plano para virar o jogo de Nina (Débora Falabella). Em cena de Avenida Brasil desta sexta-feira (14), os amantes conseguem dar um susto na cozinheira, que é levada para a delegacia após ser pega com drogas.

Max entrega o celular de Nina para Carminha, que, imediatamente, envia uma mensagem de texto para Tufão (Murilo Benício) como se fosse a cozinheira e avisa que foi presa. O ex-jogador cai no golpe e vai direto para a delegacia atrás da amada.

Jorginho, que está dando apoio para a namorada, se surpreende com a chegada do pai e se esconde a tempo de não ser visto. Nina também não entende como Tufão descobriu sua prisão e deduz que caiu em um novo golpe de Carminha.

“Armaram pra mim, seu Tufão. Eu estava numa festa com a minha amiga Betânia e a Begônia, minha irmã. Alguém se aproveitou da minha distração e colocou o tal pacote de droga na minha bolsa”, explicou ela.

Tufão não entende por que alguém faria isso e Nina se desespera. “Pelo amor de Deus, eu nunca tive envolvimento com drogas! Acredita em mim, por favor!”. Apaixonado, ele decide confiar na cozinheira e garante que vai ajudá-la a sair da cadeia.