Geral

‘Av. Brasil’: Carminha diz a Tufão que Nina e Rita são a mesma pessoa

De acordo com a coluna TV e Lazer, do jornal Extra, nos próximos capítulos de Avenida Brasil Carminha (Adriana Esteves) contará a Tufão (Murilo Benício) que Nina (Débora Falabella) é, na verdade, Rita. A revelação será feita depois que a perua consegue recuperar as fotos de sua traição com Max (Marcello Novaes). Carminha conta que […]

Arquivo Publicado em 01/09/2012, às 12h52

None
671623494.jpg

De acordo com a coluna TV e Lazer, do jornal Extra, nos próximos capítulos de Avenida Brasil Carminha (Adriana Esteves) contará a Tufão (Murilo Benício) que Nina (Débora Falabella) é, na verdade, Rita. A revelação será feita depois que a perua consegue recuperar as fotos de sua traição com Max (Marcello Novaes). Carminha conta que a cozinheira seduziu toda a família para se vingar dela, deixando o ex-jogador em choque.


Carminha explica a ele que é por isso que Jorginho (Cauã Reymond) nunca apresentou a garota misteriosa para a família, nem Nina falava sobre seus relacionamentos. Eles também lembram que as crises do filho começaram desde que Nina começou a trabalhar na mansão. Carminha mente e diz que quando ficou sozinha com a cozinheira foi dopada para parecer louca e confusa. Os dois descem até a sala e contam para toda a família que Nina e Rita são a mesma pessoa, deixando todos chocados.

Jornal Midiamax