Geral

Auditores-fiscais da Receita Federal anunciam paralisação a partir desta terça

A informação foi divulgada em nota oficial divulgada no início da tarde desta segunda-feira, assinada pelo presidente da delegacoal sindical da categoria, Orlando Machado. “O presidente desta delegacia sindical informa que os Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil, estão em mobilização conjunta com outras entidades, pela valorização do servidor de carreira típica de esta...

Arquivo Publicado em 11/06/2012, às 16h55

None

A informação foi divulgada em nota oficial divulgada no início da tarde desta segunda-feira, assinada pelo presidente da delegacoal sindical da categoria, Orlando Machado. “O presidente desta delegacia sindical informa que os Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil, estão em mobilização conjunta com outras entidades, pela valorização do servidor de carreira típica de estado, tendo em vista o não avanço das negociações com o Poder Executivo Federal sobre o aumento de suas remunerações”, disse em em pronunciamento oficial.


De acordo com as informações divulgadas, haverá paralisação e operação-padrão nas unidades da RFB do MS (Campo Grande, Dourados, Corumbá, Mundo Novo e Ponta Porã) e em todo o país, nos dias 12 e 13/06/2012, impactando negativamente nas suas atividades. Podendo essas paralisações ocorrerem subsequentemente em 18/06/2012 por tempo indeterminado.


“Esclarecemos que o intuito principal desta manifestação não é a de provocarmos prejuízos às atividades privadas, mas mostrarmos que nossa atividade necessita de uma maior valorização por parte do poder executivo, mormente a do Auditor-Fiscal, que colabora diretamente para a arrecadação tributária federal e do controle do comércio exterior”, finaliza.

Jornal Midiamax