Geral

Áudio vaza e apresentadores da Band dizem que miss brasileira está ‘passando fome’

Um vazamento de áudio durante a transmissão da Band do concurso Miss Universo 2012 na madrugada desta quinta-feira (20) teve uma gafe por parte dos apresentadores Adriane Galisteu, Rayanne Morais e Raphael Mendonça. Na passagem de um bloco para o outro do evento que terminou com a vitória da americana Olivia Culpo, Adriane Galisteu comentou […]

Arquivo Publicado em 20/12/2012, às 21h18

None

Um vazamento de áudio durante a transmissão da Band do concurso Miss Universo 2012 na madrugada desta quinta-feira (20) teve uma gafe por parte dos apresentadores Adriane Galisteu, Rayanne Morais e Raphael Mendonça.



Na passagem de um bloco para o outro do evento que terminou com a vitória da americana Olivia Culpo, Adriane Galisteu comentou que a brasileira Gabriela Markus estava “arrasando”. Raphael Mendonça completou: “É, ela está arrasando mesmo”. Uma das apresentadoras então disse: “Está, mas ela está passando fome” e todos riram sem perceber que os microfones captaram a conversa.



A representante dos Estados Unidos venceu em Las Vegas 88 jovens e é a Miss Universo 2012. A beldade foi coroada pela angolana Leila Lopes, a Miss Universo 2011. O segundo lugar ficou com a Miss Filipinas e o terceiro com Venezuela. O quarto lugar ficou com a australiana e o quinto com a brasileira.


Jornal Midiamax