Geral

Audiência de Comissão da Câmara sobre Santa Casa começa sem interventores

Está sendo realizada na manhã desta quarta-feira (5), no plenarinho da Câmara Municipal, a reunião de encerramento da Comissão Especial de Acompanhamento da Santa Casa, instituída pela Câmara. O presidente da Comissão, vereador Dr. Loester (PMDB) não está presente. Quem preside a sessão é o vereador Athayde Nery (PPS), acompanhado da vereadora Thaís Helena (PT). […]

Arquivo Publicado em 05/12/2012, às 13h14

None

Está sendo realizada na manhã desta quarta-feira (5), no plenarinho da Câmara Municipal, a reunião de encerramento da Comissão Especial de Acompanhamento da Santa Casa, instituída pela Câmara. O presidente da Comissão, vereador Dr. Loester (PMDB) não está presente. Quem preside a sessão é o vereador Athayde Nery (PPS), acompanhado da vereadora Thaís Helena (PT).

Além dos parlamentares, compõem a mesa os representantes da ABCG (Associação Beneficente de Campo Grande), entre ele o presidente da Associação, Wilson Teslenco. A comissão foi instituída para acompanhar o processo de intervenção na Santa Casa e está discutindo os trabalhos realizados até agora. Um público reduzido acompanha a reunião.

Jornal Midiamax