Geral

Ator Kayky Brito tem CNH apreendida na Operação Lei Seca

O ator Kayky Brito, 24 anos, teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, na madrugada deste domingo (2). Ele foi parado em uma blitz da Operação Lei Seca, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mesmo apresentando um condutor habilitado para o carro ser liberado, […]

Arquivo Publicado em 02/12/2012, às 21h30

None

O ator Kayky Brito, 24 anos, teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, na madrugada deste domingo (2). Ele foi parado em uma blitz da Operação Lei Seca, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mesmo apresentando um condutor habilitado para o carro ser liberado, Kayky perdeu 7 pontos na carteira, já que a infração é considerada gravíssima, e recebeu multa de R$ 957,70.



Luciano Huck também teve a carteira apreendida neste fim de semana por se recusar a fazer o teste de bafômetro quando abordado por agentes da Lei seca. O apresentador da TV Globo foi multado e comentou o fato no Twitter, elogiando o fato de a lei valer para todos, incluindo celebridades. Huck admitiu o erro e ainda fez piada com o caso, dizendo que deveria ter ido de táxi, em referência ao sucesso de sua mulher, Angélica, Vou de Táxi.


Jornal Midiamax