Geral

Ator de ‘Batman’, Christian Bale visita vítimas do ataque a cinema nos EUA

O ator Christian Bale, que interpreta o Batman no filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, visitou nesta terça-feira sobreviventes do ataque de sexta-feira em Aurora, no Estado americano do Colorado, durante a pré-estreia do filme em um cinema de shopping. Fotos postadas no Twitter mostraram o ator nascido no País de Gales no Centro […]

Arquivo Publicado em 24/07/2012, às 21h56

None

O ator Christian Bale, que interpreta o Batman no filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, visitou nesta terça-feira sobreviventes do ataque de sexta-feira em Aurora, no Estado americano do Colorado, durante a pré-estreia do filme em um cinema de shopping.


Fotos postadas no Twitter mostraram o ator nascido no País de Gales no Centro Médico de Aurora, onde 20 dos 59 feridos no massacre de sexta-feira ainda recebem tratamento, alguns deles em condições críticas.


James Holmes, 24 anos, é suspeito de ter aberto fogo contra a plateia que assistia ao filme e deixado 12 mortos no cinema em Aurora, nos arredores de Denver, capital do Colorado.


Tribunal


Na segunda-feira, Holmes compareceu à sua primeira audiência judicial, na qual não fez nenhuma declaração e ainda não foi formalmente acusado.


Ele estava com os cabelos pintados de laranja e parecia confuso. A acusação formal só deve acontecer na próxima segunda-feira. Autoridades disseram que ele se recusou a colaborar com as investigações e que pode levar meses para descobrir o que o levou a cometer o massacre na sexta-feira.


Jornal Midiamax