Geral

Ator de ‘A Espera de um Milagre’ morreu de causa natural, diz legista

Michael Clarke Duncan, ator famoso por À Espera de um Milagre (1999), teria morrido de causas naturais na última segunda-feira (3), segundo o médico legista que examinou o corpo. As informações são do site E! Online. No dia 13 de julho, Duncan tinha sido internado após sofrer um ataque cardíaco e sua noiva, Omarosa Manigault-Stallworth, […]

Arquivo Publicado em 05/09/2012, às 13h13

None
1491417659.jpg

Michael Clarke Duncan, ator famoso por À Espera de um Milagre (1999), teria morrido de causas naturais na última segunda-feira (3), segundo o médico legista que examinou o corpo. As informações são do site E! Online.


No dia 13 de julho, Duncan tinha sido internado após sofrer um ataque cardíaco e sua noiva, Omarosa Manigault-Stallworth, famosa pelo reality show The Apprentice, disse que ele nunca se recuperou totalmente do ocorrido.


Segundo o TMZ, a morte de Duncan ocorreu de forma repentina. Omarosa Manigault-Stallworth, sua noiva, se ausentou por um curto período de seu quarto no hospital e, quando voltou, o ator havia morrido. Ela estava acompanhada da mãe.


“Manigault-Stallworth está muito agradecida por todas as orações e neste momento pede privacidade. As celebrações por sua vida, tanto a pública como a privada, serão anunciadas nos próximos dias”, informou um comunicado emitido à imprensa.


Carreira


Antes de se tornar ator, Michael Clarke Duncan foi segurança de alguns astros de Hollywood como Will Smith e Martin Lawrence. Por seu porte físico, era chamado para fazer pontas como segurança em filmes. Seu primeiro longa foi Fryday, em 1995, em um papel pequeno.


Em 1998, Michael atuou em Armageddon. Por indicação de Bruce Willis, o ator foi escalado para estrelar o longa À Espera de um Milagre. Ele também atuou em Meu Vizinho Mafioso, Planeta dos Macacos, Spot – Um Cão da Pesada, O Escorpião Rei, Sin City, entre outros, além de fazer dublagens em animações.

Jornal Midiamax