Ato do PT Mulher reúne Zeca e Delcídio no centro da Capital
A união das estrelas petistas, segundo o pré-candidato a prefeito de Campo Grande, deputado federal Vander Loubet, é apenas uma amostra do que está por vir em sua campanha
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A união das estrelas petistas, segundo o pré-candidato a prefeito de Campo Grande, deputado federal Vander Loubet, é apenas uma amostra do que está por vir em sua campanha
Depois de anos de disputa interna, o senador Delcídio do Amaral e o ex-governador Zeca do PT deixaram de lado a rivalidade para participar juntos de ato do segmento Mulher do partido, neste sábado no centro da Capital. A união das estrelas petistas, segundo o pré-candidato a prefeito de Campo Grande, deputado federal Vander Loubet, é apenas uma amostra do que está por vir em sua campanha.
“Enquanto o outro lado está rachado, nós estamos unidos e em sintonia para vencer a eleição na Capital e por em prática um projeto de transformação da cidade, conciliando desenvolvimento econômico com o social”, afirmou Vander.
Segundo Delcídio, nunca houve uma oportunidade como essa para o PT assumir o comando da Prefeitura de Campo Grande. “A gente sente nas ruas a vontade de mudança da população”, comentou.
Aliado a isso, o senador destacou a divisão dos partidos do grupo político do governador André Puccinelli (PMDB). “O outro lado está rachado e a gente percebe o desespero deles”, avaliou. O comentário leva em conta o projeto do PPS e do PSDB de partir para o enfrentamento em Campo Grande.
Assédio à oposição
Diante do risco de perder tradicionais parceiros, o PMDB deu início a assédio em partidos de oposição como o PP e o PDT. “Isso é do jogo”, ponderou Vander. “A diferença é que as nossas alianças não são circunstanciais, nós discutimos projetos”, acrescentou Delcídio.
Empolgado com o momento petista, Zeca do PT reforçou que o encontro de hoje foi apenas uma amostra do que está por vir. “Esse ato significa a rearticulação da unidade do partido. Isso é importante porque movimenta a militância, o que dá força ao PT e cria a perspectiva de voltar ao comando do Governo do Estado, em 2014”, frisou o ex-governador.
Segundo ele, a partir de agora, será comum o ver ao lado de Delcídio percorrendo as ruas da Capital e do interior do Estado.
Também marcaram presença no ato petista, deste sábado, os deputados estaduais Pedro Kemp, Paulo Duarte, os vereadores Alex do PT e Thais Helena, além do ex-deputado estadual Pedro Teruel. “O PT está voltando às origens, indo às ruas para ouvir a população”, comemoraram Duarte e Kemp.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Dólar fecha abaixo de R$ 6,00 com notícia de novo procedimento de Lula
Desde a sessão de ontem, após a internação de Lula no hospital Sírio-Libanês
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.