Ato do PT Mulher reúne Zeca e Delcídio no centro da Capital

A união das estrelas petistas, segundo o pré-candidato a prefeito de Campo Grande, deputado federal Vander Loubet, é apenas uma amostra do que está por vir em sua campanha

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A união das estrelas petistas, segundo o pré-candidato a prefeito de Campo Grande, deputado federal Vander Loubet, é apenas uma amostra do que está por vir em sua campanha

Depois de anos de disputa interna, o senador Delcídio do Amaral e o ex-governador Zeca do PT deixaram de lado a rivalidade para participar juntos de ato do segmento Mulher do partido, neste sábado no centro da Capital. A união das estrelas petistas, segundo o pré-candidato a prefeito de Campo Grande, deputado federal Vander Loubet, é apenas uma amostra do que está por vir em sua campanha.

“Enquanto o outro lado está rachado, nós estamos unidos e em sintonia para vencer a eleição na Capital e por em prática um projeto de transformação da cidade, conciliando desenvolvimento econômico com o social”, afirmou Vander.

Segundo Delcídio, nunca houve uma oportunidade como essa para o PT assumir o comando da Prefeitura de Campo Grande. “A gente sente nas ruas a vontade de mudança da população”, comentou.

Aliado a isso, o senador destacou a divisão dos partidos do grupo político do governador André Puccinelli (PMDB).  “O outro lado está rachado e a gente percebe o desespero deles”, avaliou. O comentário leva em conta o projeto do PPS e do PSDB de partir para o enfrentamento em Campo Grande.

Assédio à oposição

Diante do risco de perder tradicionais parceiros, o PMDB deu início a assédio em partidos de oposição como o PP e o PDT. “Isso é do jogo”, ponderou Vander. “A diferença é que as nossas alianças não são circunstanciais, nós discutimos projetos”, acrescentou Delcídio.

Empolgado com o momento petista, Zeca do PT reforçou que o encontro de hoje foi apenas uma amostra do que está por vir. “Esse ato significa a rearticulação da unidade do partido. Isso é importante porque movimenta a militância, o que dá força ao PT e cria a perspectiva de voltar ao comando do Governo do Estado, em 2014”, frisou o ex-governador.

Segundo ele, a partir de agora, será comum o ver ao lado de Delcídio percorrendo as ruas da Capital e do interior do Estado.

Também marcaram presença no ato petista, deste sábado, os deputados estaduais Pedro Kemp, Paulo Duarte, os vereadores Alex do PT e Thais Helena, além do ex-deputado estadual Pedro Teruel. “O PT está voltando às origens, indo às ruas para ouvir a população”, comemoraram Duarte e Kemp.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados