Geral

Atlético-MG vira jogo sobre Sport e mantém possibilidade de título

A torcida atleticana que marcou presença neste domingo, no estádio Independência, viu o Atlético-MG bastante nervoso em campo e com muitas dificuldades para encaixar as jogadas contra o Sport. Apesar do jogo ruim, o Galo encontrou forças para virar o placar em cima Leão e comemorar a reabilitação no Brasileiro com um 2 a 1, […]

Arquivo Publicado em 14/10/2012, às 20h35

None

A torcida atleticana que marcou presença neste domingo, no estádio Independência, viu o Atlético-MG bastante nervoso em campo e com muitas dificuldades para encaixar as jogadas contra o Sport. Apesar do jogo ruim, o Galo encontrou forças para virar o placar em cima Leão e comemorar a reabilitação no Brasileiro com um 2 a 1, no sufoco.

O primeiro gol do jogo foi anotado pelo armador Hugo, que aproveitou cobrança de escanteio pela esquerda e de cabeça mandou para as redes. Os mineiros só chegaram ao empate no segundo tempo com Leonardo e conseguiram a virada com o mesmo Leonardo já nos acréscimos. Com o resultado, o Atlético-MG chega aos 59 pontos e mantém viva a possibilidade de título, enquanto o Sport vê o rebaixamento cada vez mais próximo.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG terá compromisso contra o Santos, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. Já o Sport joga na quinta-feira, contra a Ponte Preta, partida marcada para o estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Jornal Midiamax