Atlético-GO faz dois no fim, vence de virada e estraga festa do Santos em Brasília

Os torcedores do Santos em Brasília compareceram em bom número no Estádio Bezerrão, no Gama, na esperança de ver mais um espetáculo de Neymar, diante do Atlético-GO. Além de não terem visto nem mesmo um gol do craque, foram frustrados com a virada do Atlético-GO nos minutos finais do segundo tempo do confronto da 35ª […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os torcedores do Santos em Brasília compareceram em bom número no Estádio Bezerrão, no Gama, na esperança de ver mais um espetáculo de Neymar, diante do Atlético-GO. Além de não terem visto nem mesmo um gol do craque, foram frustrados com a virada do Atlético-GO nos minutos finais do segundo tempo do confronto da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro: 2 a 1.

Foi Neymar quem cruzou a bola que acabou sendo cabeceada para a rede pelo zagueiro Bruno Rodrigo aos 45 minutos da etapa inicial. Em mais de uma oportunidade o atacante tentou jogadas individuais para cima da defesa atleticana, mas nenhuma delas resultou em gol.

Ainda assim, a torcida no Bezerrão, usado como casa do Atlético devido a punição do STJD, estava satisfeita com o resultado.

O público só não esperava que o Atlético marcasse duas vezes nos minutos finais. Diogo Campos empatou aos 39 da etapa final, e o goleiro Márcio, em pênalti cometido pelo goleiro santista Rafael, virou para o time de Goiânia, já rebaixado no Brasileirão.

O Atlético é o lanterna da competição, com 26 pontos. O Santos não corre risco de cair e tampouco tem chance de conseguir uma vaga à Copa Libertadores, ficando entre os quatro primeiros da tabela. O time paulista tem 46 pontos, em décimo lugar.

Na próxima rodada o Santos recebe o Figueirense, praticamente rebaixado, sábado que vem, e o Atlético-GO visita o Atlético-MG no dia seguinte.

Conteúdos relacionados