Geral

Atletas de MS vencem Campeonato Centro Oeste de Boxe

O diretor-presidente da FUNDESPORTE, Flavio Britto, recebeu nesta quinta-feira (23) a equipe sul-matogrossense de Boxe que se consagrou no Campeonato Centro Oeste realizado no último fim de semana. Os atletas voltaram da competição realizada em Cuiabá com 4 ouros, uma prata e um bronze. Com este resultado, Mato Grosso do Sul se coloca como um […]

Arquivo Publicado em 24/08/2012, às 14h59

None

O diretor-presidente da FUNDESPORTE, Flavio Britto, recebeu nesta quinta-feira (23) a equipe sul-matogrossense de Boxe que se consagrou no Campeonato Centro Oeste realizado no último fim de semana.


Os atletas voltaram da competição realizada em Cuiabá com 4 ouros, uma prata e um bronze. Com este resultado, Mato Grosso do Sul se coloca como um dos estados mais fortes no boxe nacional.


Os atletas que trouxeram o ouro para casa enfrentaram lutas acirradas e emocionantes, destaque para o pentacampeão brasileiro Gleison Mamuti (categoria 91 kg) que mais uma vez trouxe o ouro para Mato Grosso do Sul. Luis Claudio (56 kg), Bruno Barca (81 kg) e Luis Bonelli 91 kg) também voltaram com a medalha dourada. A prata ficou com o atleta Ariel Augusto, e o bronze com Nairo Lucas.


“O Governo do Estado através da FUNDESPORTE, se orgulha em apoiar o boxe, estes são atletas de ponta, que representam e carregam de forma vitoriosa o nome de nosso Estado por todos os locais onde competem”, conclui o diretor-presidente da FUNDESPORTE, Flavio Britto.

Jornal Midiamax