Atleta do Vélez diz em tom de brincadeira que quebrará Neymar caso leve pedalada

O meio-campista Gino Peruzzi, do Vélez Sarsfield, concedeu entrevista ao site argentino Ole destacando como tentará marcar Neymar nos duelos das quartas da Libertadores. O defensor de 19 anos demonstra enorme autoconfiança: disse que será lindo marcar o camisa 11 e avisou que “quebrará Neymar” caso o atacante tente pedalar ou dar outros dribles na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O meio-campista Gino Peruzzi, do Vélez Sarsfield, concedeu entrevista ao site argentino Ole destacando como tentará marcar Neymar nos duelos das quartas da Libertadores. O defensor de 19 anos demonstra enorme autoconfiança: disse que será lindo marcar o camisa 11 e avisou que “quebrará Neymar” caso o atacante tente pedalar ou dar outros dribles na sua frente.

Sobre como reagirá a uma pedalada de Neymar, Peruzzi foi irônico.

“Se eu pegá-lo, eu quebro todo [risos]. Não é certo dar bronca quando fazem essas coisas, mas eles sempre jogam assim”, disse o meio-campista ao Ole, destacando que é preciso controlar a pancadaria para não ter atletas expulsos.

Neymar é o terceiro melhor jogador do mundo, diz Peruzzi, citando Messi e Cristiano Ronaldo como os melhores do planeta.

“Somos fanáticos por Messi, o melhor do mundo. O Neymar está abaixo do Messi e do Cristiano. Vai ser lindo marcá-lo”.

O primeiro jogo entre Velez x Santos acontece na Argentina, na quinta-feira. A badalação de Neymar sobre minimizada por Peruzzi. O argentino desafia o santista.

“Se Neymar não tem ideia de quem eu sou, ele vai me conhecer”, diz.

A torcida do Santos terá que esperar o resultado do jogo de ida contra o Vélez Sarsfield para saber o local da partida de volta na próxima semana, dia 24.

Isso porque o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro já admitiu que o desempenho de Neymar, Ganso e companhia influenciarão no estádio que o time santista mandará o jogo.

 

Conteúdos relacionados