Geral

Atleta de Três Lagoas é destaque em competição internacional

Única representante feminina de Mato Grosso do Sul, Louise Fernandes de Matos ficou entre as 20 melhores atletas da natação na categoria infantil. De 27 a 29 de setembro, quatro competidores do Estado participaram do Troféu Chico Piscina, Campeonato Inter Federativo de Seleção e Torneio Internacional de Natação, em Mococa (SP). A competição contou com […]

Arquivo Publicado em 06/10/2012, às 13h11

None

Única representante feminina de Mato Grosso do Sul, Louise Fernandes de Matos ficou entre as 20 melhores atletas da natação na categoria infantil. De 27 a 29 de setembro, quatro competidores do Estado participaram do Troféu Chico Piscina, Campeonato Inter Federativo de Seleção e Torneio Internacional de Natação, em Mococa (SP).


A competição contou com a participação de atletas de 21 estados e seis países da América do Sul, Argentina, Paraguai, Chile, Peru, Uruguai e Venezuela, totalizando 490 atletas nas categorias infantil e juvenil, masculino e feminino, de 13 a 16 anos.


Mato Grosso do Sul esteve representado por quatro atletas nas categorias masculino e feminino, “sendo que a atleta de Três Lagoas, Louise Fernandes de Matos foi a única representante do naipe feminino do nosso Estado, ficando entre as 20 melhores do País na categoria infantil”, destacou o técnico e professor, Sidionetti Camargo Corniani.


O Troféu Chico Piscina é considerado uma das mais importantes competições para as categorias infantil e juvenil.

Jornal Midiamax