Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em um tiroteio na noite de quarta-feira no campus da Universidade de Southern California, anunciou a polícia de Los Angeles, no Estado americano da Califórnia. De acordo com um policial de Los Angeles, os feridos foram hospitalizados. O jornal Los Angeles Times afirma que o incidente ocorreu durante uma festa de Halloween no campus e a polícia está procurando o atirador.

Segundo autoridades contaram ao jornal, o atirador abriu fogo contra uma pessoa do lado de fora da festa e também acertou outras três que estavam nas proximidades.

A vítima originalmente alvejada está em estado grave, enquanto as outras não correm risco de vida. Após o tiroteio, a universidade fechou o campus e alertou a todos os alunos e funcionários que moram no local para permaneceram em seus dormitórios e não abrirem as portas.

Um estudante afirmou que a festa era organizada por um grupo de alunos e que o evento estava superlotado. A testemunha disse que cerca de 100 pessoas aguardavam do lado de fora, incluindo alguns policiais do campus, quando ouviu quatro disparos. “Todo mundo começou a correr. Eu vi um cara que foi baleado na perna. Ele estava mancando e gritando para que seus amigos o ajudassem. ‘Eu levei um tiro, alguém pode me dar uma carona?’ E os seus amigos estavam lhe ajudando a andar”, disse a testemunha.