Geral

Atestados falsos são entregues no Hospital Regional de Nova Andradina

Chegou ao conhecimento do diretor clínico do Hospital Regional de Nova Andradina, Dr. Nilton Octaviano, que atestados médicos assinados por um médico chamado Guilherme Maluf, otorrinolaringologista foram distribuídos na região do Vale do Ivinhema. De acordo com o Dr. Nilton, trata-se de falsificação extremamente grosseira usando o nome do Hospital Regional de Nova Andradina, ond...

Arquivo Publicado em 26/10/2012, às 13h01

None
842283716.jpg

Chegou ao conhecimento do diretor clínico do Hospital Regional de Nova Andradina, Dr. Nilton Octaviano, que atestados médicos assinados por um médico chamado Guilherme Maluf, otorrinolaringologista foram distribuídos na região do Vale do Ivinhema.


De acordo com o Dr. Nilton, trata-se de falsificação extremamente grosseira usando o nome do Hospital Regional de Nova Andradina, onde no referido documento notam-se erros extremamente grosseiros de português, não condizentes com um hospital do porte da instituição – além de erros na ortografia e gramática, total ignorância ao se referir ao profissional como laringologista, especialidade inexistente na medicina.


“Não existe registro deste profissional no Conselho Regional de Medicina do Mato Grosso do Sul – CRM/MS e, em nenhum outro Estado”, frisa Dr. Nilton.


Consequente não existe nenhum médico com este nome no corpo clínico do Hospital Regional de Nova Andradina.


Segundo Dr. Nilton, o Departamento Jurídico do HR está lavrando um boletim de ocorrência e vai acionar judicialmente as pessoas envolvidas nesta questão.

Jornal Midiamax