O “Até que a Sorte nos Separe”, de Roberto Santucci, ultrapassou a barreira dos 3 milhões de espectadores depois de mais de seis semanas em cartaz em todo o país. Estrelado por Leandro Hassum e Danielle Winits, o filme estreou em 405 salas, em 5 de outubro. O longa segue como o filme mais visto em 2012, tendo superado a comédia “E Aí… Comeu?”, que registrou 2,572 milhões de ingressos vendidos.

“Até que a Sorte nos Separe” conta a hilariante história de um casal que ganha uma fortuna na loteria e perde tudo com sua vida de ostentação. Livremente inspirado no best seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, de Gustavo Cerbasi, o filme tem roteiro assinado por Paulo Cursino e Angélica Lopes. No elenco também estão os atores Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Aílton Graça e Rodrigo Sant’Anna.

O longa é uma produção da Gullane em coprodução com Paris Filmes, Globo Filmes, RioFilme e Telecine, e tem distribuição da Paris Filmes e da Downtown. A Neoenergia, XP Investimentos, a Senseo e a Protege patrocinam o filme, que conta com participação do Fundo Setorial do Audiovisual e apoio institucional da Ancine.