Até políticos participam de empurra-empurra para presentear o vencedor do BBB 12

Fael foi recepcionado pelo governador do Estado e o prefeito da Capital, que o entregaram uma faca, uma chaira (instrumento que afia a faca), livros, além de folders que prestigiam MS.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fael foi recepcionado pelo governador do Estado e o prefeito da Capital, que o entregaram uma faca, uma chaira (instrumento que afia a faca), livros, além de folders que prestigiam MS.

Considerado pelo governador André Puccinelli (PMDB), como o mais novo propagandista de Mato Grosso do Sul, o vencedor do BBB12, Fael, teve recepção de ‘astro’ em sua chegada a Capital. A acolhida foi realizada no início da tarde desta quinta-feira (5), no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Após muito ‘empurra empurra’, até por parte dos políticos e do público presente para recepcionar o ganhador do BBB 12, o governador do Estado e o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, conseguiram conversar e entregar presentes ao Fael, em uma área vip do aeroporto.

“Nós trouxemos uma Flor de Xaraes para entregar para a mãe de Fael, Silvana Cordeiro (PPS), que é nossa companheira política. Já para o peão trouxemos uma faca, uma chaira (instrumento que afia a faca), livros e folders que prestigiam MS. Queremos desejar sucesso a ele em sua carreira futura e pedir que ele sempre lembre do nosso Estado”, diz o governador Puccinelli.

Com relação a julgamentos da presença dos políticos na recepção ao vencedor do BBB12, Nelsinho Trad é ainda mais crítico. “Acho que quem está nos julgando é justamente porque queria estar aqui. Uma pessoa que conquistou 92% do Brasil com os seus valores humanos deve ser prestigiada. Eu assisti, torci e cheguei a ligar para votar nele”, contou o prefeito.

O governador, que disse não ter assistido o reality show, também torceu pelo peão. “Eu devo ter assistido a uns quatro flashes, assim como fiz na época da Priscila e do Bam Bam. Mas no final eu torci por ele, que está fazendo uma enorme propaganda positiva de Aral Moreira”, brincou Puccinelli.

Funcionário do aeroporto, mais conhecido como o Rei Momo do Carnaval de Campo Grande, Messias Alves de Lima, também fez bonito, ao sambar para Fael e reforçar a sua vontade de participar do próximo BBB (Big Brother Brasil). “Meu sonho mesmo é entrar no BBB (Big Brother Brasil). Já fiz a inscrição em cinco anos consecutivos, mas ainda não consegui. Um dia, eu chego lá”, disse ele em entrevista exclusiva ao jornal eletrônico Midiamax .

Conteúdos relacionados