Geral

Ataque israelense deixa dois feridos em Gaza

Dois palestinos ficaram feridos na madrugada de sábado, no norte de Gaza, em ataques lançados pela aviação israelense contra campos de treinamento paramilitares do enclave palestino, informaram fontes médicas locais. Um porta-voz dos serviços de emergência de Gaza disse que dois civis, de 40 e 25 anos, ficaram feridos em um primeiro ataque israelense no […]

Arquivo Publicado em 01/09/2012, às 00h58

None

Dois palestinos ficaram feridos na madrugada de sábado, no norte de Gaza, em ataques lançados pela aviação israelense contra campos de treinamento paramilitares do enclave palestino, informaram fontes médicas locais.


Um porta-voz dos serviços de emergência de Gaza disse que dois civis, de 40 e 25 anos, ficaram feridos em um primeiro ataque israelense no norte da Cidade de Gaza contra um campo de treinamento das Brigadas Ezzedin al-Qassam, o braço militar do movimento islamita Hamas.


Outro ataque aéreo teve como alvo um acampamento do Al-Ahrar, um pequeno grupo ligado ao Hamas, sem deixar vítimas.


O Exército israelense confirmou o ataque, indicando que foi efetuado contra “locais com atividade terrorista” no norte de Gaza, em resposta aos ataques com foguetes contra o território israelense.

Jornal Midiamax