Ataque a caravana de adversário eleitoral de Chávez mata 2

Dois partidários do candidato opositor venezuelano Henrique Capriles foram mortos a tiros neste sábado perto da cidade de Barinas (oeste), de onde é oriundo o presidente Hugo Chávez, o outro favorito às eleições do dia 7 de outubro. O ministro do Interior, Tareck el Aissami, em declarações por telefone à rede estatal de televisão identificou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois partidários do candidato opositor venezuelano Henrique Capriles foram mortos a tiros neste sábado perto da cidade de Barinas (oeste), de onde é oriundo o presidente Hugo Chávez, o outro favorito às eleições do dia 7 de outubro.

O ministro do Interior, Tareck el Aissami, em declarações por telefone à rede estatal de televisão identificou os falecidos como Omar Fernández, 63 anos, e Antonio Valero, 32 anos. O ministro detalhou que as vítimas morreram em um hospital de Barinas, após um “suposto confronto” em uma estrada rural entre essa cidade e a vizinha Barinitas.

“Lamento muito esta má notícia que nos chega de Barinas depois do ato de milhares de milhares, o maior visto na história de Táchira”, escreveu Capriles na rede social Twitter, em alusão a uma região próxima onde neste sábado fez um comício eleitoral.

Conteúdos relacionados