Geral

Atacante do Botafogo choca colegas árabes com banho nu e fala em voltar ao Brasil

Alex foi emprestado pelo Botafogo ao Dibba United, dos Emirados Árabes, e já coleciona histórias inusitadas em cinco meses no país asiático. A equipe é recém-promovida da segunda divisão e conta com atletas amadores em seu elenco. A maioria dos seus companheiros trabalha na polícia local e complementam sua renda com o futebol. Além disso, […]

Arquivo Publicado em 06/12/2012, às 14h56

None
272909264.jpg

Alex foi emprestado pelo Botafogo ao Dibba United, dos Emirados Árabes, e já coleciona histórias inusitadas em cinco meses no país asiático. A equipe é recém-promovida da segunda divisão e conta com atletas amadores em seu elenco. A maioria dos seus companheiros trabalha na polícia local e complementam sua renda com o futebol. Além disso, o atacante alvinegro chocou os colegas e foi proibido de tomar banho nu – é obrigado a utilizar uma sunga no vestiário. Mesmo adaptado aos costumes, o jogador projeta seu retorno ao Glorioso na próxima temporada e promete gols.


“Quando perdemos, a volta para casa é cheia de festa e algazarra por parte dos árabes. No nosso time a maioria dos jogadores não depende do futebol para sobreviver. A maioria tem emprego na polícia e ganha muito mais lá do que jogando futebol. Então eles não sentem muito uma derrota como eu, mas os grandes times têm a mentalidade diferente, pois são inteiramente focados no futebol”, disse em entrevista.

Jornal Midiamax