Empresários, colaboradores e demais profissionais do comércio, indústria e serviços poderão conferir no dia 31 de outubro, a partir das 19h, a palestra “Por que os vencedores vencem? Sucesso tem dor! Sucesso tem preço!’, com o Rogério Caldas, de Recife.

Realizado pela Escola de Varejo da Associação Comercial, e Rede Econômica, no de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, o evento vai abordar sobre o perfil das pessoas vencedoras, histórias de empresas de sucesso, a importância do cliente, os tipos de consumidores e a forma de atendimento, a necessidade de renovação e motivação para conquistar os objetivos, as sete regras para prosperar numa hipercompetição, a sociedade emocionalmente doente, venda como sinônimo de ajuda, a necessidade de bons argumentos para vender, e como encantar o cliente.

Para o gestor da Escola de Varejo, Moacir Pereira Junior, há muitas empresas onde falta foco em resultado, agilidade, eficiência e atendimento com qualidade. Mas é possível obter melhores resultados.

“Essa palestra quebra um importante paradigma, propondo uma reflexão mais consciente para poder se oferecer mais. A intenção do evento é desafiar o nosso comodismo e oferecer ações apoiadas nos seguintes pilares: realização por excelência, paixão por conhecimento e crescimento nos resultados”, declara.

Palestrante

Rogério Caldas é bacharel em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão de Pessoas e em Gestão Pública. Atuou, durante dezoito anos, como executivo nas áreas de recursos humanos, treinamento e desenvolvimento de pessoas, em corporações de elevado padrão como: Bayer do Brasil, Rhodia, Bradesco, Smithkline/Pfizer e Achê Farmacêutica.

É autor dos best-sellers “A vida é um combate. Sucesso é Dor!”, “Atendimento-Show!”, “A Emoção Vende!”, que juntos somam quase 2 milhões exemplares vendidos.

Também se destaca como conferencista e consultor de marketing motivacional de centenas de empresas, como: Ambev, Editora Abril, Sadia/Perdigão, Pirelli, GE do Brasil, Magazine Luiza, Wal-Mart, Coca-Cola, Brasil Telecom, GP Investimentos, Amanco, Canon, Hopi Hari, Lojas Colombo, Chesf, O Boticário, Embratel, Amil Assistência Médica, Grendene, Democrata, TIM, OI, Grupo Votorantim, Itaú/Unibanco, Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Já proferiu mais de 3.000 palestras em todo o país, que resultam em mais de 2 milhões e meio de pessoas já assistiram suas palestras e seminários.